PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JUNHO DE 2016

Trevisan Jr. encaminha reivindicações para diversas regiões da cidade


Vereador visitou, nesta semana, a UPA Vila Rezende, o Residencial Piracicaba I, II e III, o bairro Jardim Gilda, Distrito de Artêmis e a Comunidade Portelinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (6 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (7 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (8 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (9 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (10 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) encaminhou, nesta semana, indicações onde solicita melhorias nas áreas de saúde, infra-estrutura e saneamento básico. Ele esteve na unidade de pronto-atendimento (UPA) da Vila Rezende e verificou, novamente, o alto número de pacientes aguardando atendimento. O parlamentar também visitou o Residencial Piracicaba I, II e III e o bairro Jardim Gilda, ao lado do líder comunitário Vitor Pexe, quando oficializaram documentos pedindo ações do poder público. 

Junto do líder comunitário Fernando Paulino, Trevisan Jr. visitou o Distrito de Artêmis e encaminhou quatro indicações, uma delas solicitando visita técnica da empresa Águas do Mirante para verificar parte da tubulação de esgoto que está entupida. 

A limpeza das lagoas e a troca de tubulação nas ruas José Ferreira Filho e Aristides Scarpari, no bairro Jardim Itaiçaba; o afundamento de asfalto na rua José Ferreira Filho e a limpeza da lagoa do bairro Estância Lago Azul foram outras solicitações feitas pelo vereador Laércio Trevisan Jr. para o Distrito de Artêmis. 

Ainda nesta semana, o vereador visitou novamente a Comunidade Portelinha e solicitou o uso de tubulações abandonadas na canalização do esgoto. Nas últimas semanas, Trevisan Jr. encaminhou mais de 100 indicações solicitando melhorias em diferentes áreas, incluindo operação tapa-buracos, sinalização de lombadas e podas de árvores. 

INDICAÇÕES ATENDIDAS - A instalação de semáforo na Avenida dos Marins, em frente ao condomínio Colinas do Piracicaba, no bairro Jupiá, é fruto de uma das indicações de Laércio Trevisan Jr., feita em 2011. O controle de tráfego aumenta a segurança no local, que possui trânsito intenso, com escola, creche e condomínio, onde residem cerca de três mil pessoas. Outros pedidos atendidos foram a instalação do semáforo da rua Saldanha Marinho com a José Pinto da Almeida e as rampas de acessibilidade na rua Dr. Alvim com a José Ferraz de Camargo, no bairro São Dimas.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas