PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2015

Trevisan Jr. encaminha pedidos de escolas rurais ao FDE


Vereador visitou unidades nos bairros Tanquinho e Serrote e enviou pedidos ao diretor da instituição estadual, Barjas Negri



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) encaminhou ao presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (FDE), Barjas Negri, pedido de melhorias em duas escolas estaduais de Piracicaba. Após visitas nas unidades de ensino em bairros rurais da cidade, o legislador encaminhou algumas solicitações. 

Na Escola Estadual Prof. João Alves de Almeida, no bairro de Tanquinho, foram encaminhadas solicitações para pintura externa e interna, construção de rampa de acessibilidade na entrada da escola, construção de vagas em 45º para estacionamento de veículos, construção de campo de areia e de um quiosque de leitura em uma área arborizada da escola, além da reforma do jardim da entrada da unidade de ensino. 

Outro local visitado pelo vereador foi a Escola Estadual Paulo Luiz Valério, no bairro Serrote. Para esta unidade foi solicitada a colocação de pisos no chão das seis salas de aulas e a troca do forro, que é de telha de zinco, o que torna impossível as aulas nos dias de calor forte, quando a temperatura do ambiente fica muito elevada. 

As demandas foram encaminhadas ao FDE por ofícios. A partir de agora, o vereador Trevisan Jr. aguarda posicionamento do diretor Barjas Negri sobre o atendimento a estas reivindicações. “Com estas intervenções, garantiremos melhores condições nas estruturas físicas das unidades escolares, atendendo aos anseios dos alunos, funcionários, professores e moradores”, destaca Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Educação Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas