PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2016

Trevisan Jr. cobra prefeitura sobre propagandas em estádio municipal


Requerimento foi apresentado na noite desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Prefeitura deve responder requerimento apresentado por vereador em até 15 dias



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) cobra e questiona mais uma vez a prefeitura sobre os valores arrecadados com propagandas dentro e ao redor do Estádio Municipal Barão da Serra Negra. 

As informações constam no requerimento 854/2016, aprovado pela Câmara durante a 67ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (10).

Em suas indagações, o vereador quer saber o valor arrecadado mensalmente e anualmente, o nome da empresa divulgada, qual o valor pago por elas e o tipo de propaganda, além da cópia do contrato de concessão.

Pergunta ainda se o Esporte Clube XV de Novembro cumpre lei municipal, que dispõe sobre a publicação da prestação de contas na internet. 

O parlamentar alega na propositura que as mesmas informações foram cobradas em outro requerimento, apresentado em junho deste ano. “Além de serem respondidas fora do prazo, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividade Motoras (Selam) não encaminhou as respostas das indagações apresentadas”, alega Trevisan Jr. O prazo para que um requerimento seja respondido é de 15 dias.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas