PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JULHO DE 2017

Trevisan Jr. acompanha melhorias na praça Imaculada Conceição


Solicitação das demandas foram realizadas por meio de ofícios e indicações



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) acompanhou nesta quarta-feira (5) as melhorias que estão sendo realizadas pelo Executivo na praça Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende.

As intervenções do poder público foram solicitados pelo parlamentar por meio de ofícios e indicações, como também em reunião no dia 25 de maio, com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o padre Paulo Roberto Saraiva de Brito, pároco da Igreja Imaculada Conceição.

A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) iniciou na quarta-feira (5) os serviços de poda das árvores, limpeza de arbustos, recuperação da calçada e das pedras portuguesas, retirada dos bancos danificados, recuperação dos postes de iluminação (globos de luz), entre outras demandas apresentadas.

O vereador Trevisan Jr. agradeceu a atenção do prefeito Barjas Negri e do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten, e da Sedema. “A praça Imaculada Conceição estava totalmente abandonada. Essas melhorias irão garantir um novo visual ao local, que é um importante ponto turístico da cidade”, destacou o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas