PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan homenageará professores do curso de administração da EEP


Parlamentar entregará moção de aplausos aos professores pelo lançamento do livro Estudos de Casos em Administração



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 171/2017 foi aprovada na 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) homenageará professores do curso de administração, da EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) pelo lançamento do livro “Estudos de Casos em Administração”. A moção de aplausos 171/2017, foi aprovada na 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).

Com a proposta de apresentar temas relacionados a administração e sua aplicabilidade, os professores Alberto Martins Júnior, coordenador acadêmico do curso, e Graziela Oste Graziano Cremonezi, professora, realizaram o lançamento do livro, no dia 14 de novembro, nas dependências da biblioteca da Fumep (Fundação Municipal de Ensino).

“O livro foi estruturado pensando no ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para discutir também a interface entre diversos assuntos com a área de administração”, disse Alberto. Segundo Graziela, “os cinco capítulos que compõem o livro abordam de forma didática, articulada e criativa, estudos de casos relacionados ao empreendedorismo, sustentabilidade e sistema de informação”.

A publicação é indicada para alunos, professores e profissionais da administração que buscam aprofundamento em temas relacionados a estudo da viabilidade mercadológica, plano de negócio para viabilidade econômica e mercadológica, sustentabilidade nas empresas e importância do sistema de informação para a análise das demonstrações financeiras.

O parlamentar solicita que homenagem se estenda ao diretor acadêmico da EEP, José Carlos Chitolina, e ao diretor executivo da Fumep, Antonio Carlos Copatto.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas