PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan homenageará major da Polícia Militar


Parlamentar entregará Voto de Congratulações a Paulo Roberto Borges



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de projeto aconteceu na 74ª reunião ordinária



Após a aprovação do requerimento 820/2017, na 74ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) poderá entregar Voto de Congratulações ao major da Polícia Militar, Paulo Roberto Borges, por auxiliar na prevenção contra a criminalidade “de forma digna, profissional e disciplinar”.

Natural de São Paulo e nascido em 14 de fevereiro de 1968, Paulo Roberto é casado e pai de Victor e Vinicius. Frequentou engenharia mecânica na Universidade Mackenzie, no período de 1986 a 1989. É formado e pós-graduado em ciências policiais de segurança e da ordem pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Bacharel em ciências jurídicas pela Faculdade Eduvale de Avaré e mestre em ciências policiais de segurança e da ordem pública pelo Caes (Centro de Aperfeiçoamento e Especialização Superior da Polícia Militar).

Como policial militar do Estado de São Paulo, começou como cadete e foi promovido por merecimento à aspirante e primeiro tenente, e por antiguidade a capitão e major da PM. O homenageado também possui as seguintes condecorações e títulos: áurea do mérito pessoal em 5º, 4º, 3º e 2º graus e medalhas de Valor Militar nos grauu bronze e prata.    

 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas