PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2012

Trevisan corta mato depois de esperar três meses por providências


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) vinha há três meses pedindo para que a Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) cortasse o mato no entorno da Escola E (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) vinha há três meses pedindo para que a Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) cortasse o mato no entorno da Escola Estadual Professor Mello Ayres. Na tarde de ontem (21/03), após conseguir uma roçadeira, o próprio vereador resolveu dar um fim no mato que prejudicava o caminho de trabalhadores e estudantes.

"A prefeitura é inoperante. Três meses!? Não corresponde aos altos impostos pagos pelos cidadãos. Isso não pode continuar assim", afirmou o vereador em seu protesto contra a demora da Sedema em resolver o problema. O local que Trevisan roçou é caminho de milhares de estudantes e trabalhadores, diariamente.

Após fazer inúmeros pedidos, inclusive Indicação e Requerimento, o vereador recebeu a resposta de que "não havia previsão" para a realização da limpeza do mato. Como a população seguia reclamando, o vereador resolveu ele mesmo cortar o mato que incomodava a população.

"Em uma hora eu cosegui corta todo o mato", respondeu ele ao ser perguntado sobre o tempo que levou para livrar a população do transtorno.

Área de Lazer

"Na Vila Fátima, a área de lazer na Rua Julio Rimes está abandonada e enfrentando o mesmo problema. Espero que lá, a Prefeitura que tem um orçamento bilionário, não leve tanto tempo para agir", afirmou o parlamentar após realizar seu protesto contra o mato alto no caminho de estudantes em plena região central da cidade. 

 

Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208

Fotos: Gabinete do Vereador



Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas