PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JULHO DE 2015

Trevisan cobra melhorias no campo do Brasil, na Vila Fátima


Vereador pediu a instalação de playground e iluminação, a pintura da estrutura metálica do alambrado, a construção de campo de areia e a colocação de cascalhos no local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Acompanhado do presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Fátima, Júnior Joaquim, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) conferiu, na manhã desta segunda-feira (20), algumas melhorias que estão sendo realizadas no campo do Brasil.

Em proposituras encaminhadas ao Executivo, o parlamentar havia solicitado à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) a instalação de um playground, a pintura da estrutura metálica do alambrado e a construção de um campo de areia.

À Semob (Secretaria Municipal de Obras), ele também pedira a colocação de cascalhos na entrada e no estacionamento do campo (demanda atendida na última sexta-feira) e a instalação de iluminação no local.

Segundo Trevisan, o campo do Brasil "é um importante local para a prática de esportes na região da Vila Fátima, já que é sede de inúmeros jogos e importantes campeonatos de futebol em Piracicaba". "É um local organizado, mantido pelos próprios moradores, e que necessita de uma atenção especial do Poder Público, por meio da Semob e da Sedema", comentou.

Trevisan agradeceu a atenção aos seus pedidos vinda dos secretários municipais de Obras, Arthur Ribeiro Neto, e de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, e do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB).



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas