PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JULHO DE 2015

Trevisan acompanha obras na avenida Centenário


Vereador destacou a qualidade das melhorias que estão sendo feitas e elogiou os secretários Jorge Akira e Arthur Ribeiro Neto e o prefeito Gabriel Ferrato.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) acompanhou, na manhã desta segunda-feira (20), o andamento das obras na avenida Centenário, no bairro São Dimas. O lado esquerdo da via, no sentido Esalq–Shopping Piracicaba, já está concluído. O parlamentar destacou a qualidade dos serviços realizados nessa primeira etapa da obra, em especial o asfalto, o calçamento, as galerias de águas pluviais e a infraestrutura de escoamento. "Um trabalho de primeira qualidade", afirmou.

Na madrugada desta terça-feira (21) será feita a pintura de solo para que o trânsito seja liberado no sentido Esalq–Shopping Piracicaba, que, temporariamente, terá duas mãos a fim de possibilitar o início das intervenções no sentido oposto da avenida. Nessa segunda fase, as obras serão realizadas em etapas de 200 metros para não prejudicar o trânsito e o acesso de veículos a ruas e comércios do São Dimas.

MAIS MELHORIAS - Na manhã desta segunda-feira, Trevisan também verificou o andamento das obras de recapeamento da avenida Armando Dedini, conforme o pedido que fez na indicação 1.934/2015, no trecho que vai da rotatória da avenida Centenário com a avenida Torquato da Silva Leitão até a ponte próxima ao Shopping Piracicaba. Além disso, o parlamentar conferiu a instalação de placas de sinalização e a construção de uma ilha de concreto na avenida Torquato da Silva Leitão, na esquina com a rua Edu Chaves.

O vereador agradeceu ao secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, pelo atendimento da solicitação e parabenizou toda a equipe envolvida na remodelação da avenida Centenário, sob o comando do secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto. Trevisan também agradeceu "a atenção e a dedicação do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB)".



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas