PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2006

Trajetória de luta dos aposentados ganha destaque na Câmara


O presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região, José de Lima discursou da Tribuna Popular, na reunião ordinária de ontem (6/2) para (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região, José de Lima discursou da Tribuna Popular, na reunião ordinária de ontem (6/2) para destacar os 20 anos de fundação da entidade.

Lima fez referência ao primeiro presidente da Associação, Geraldo Serafin dos Santos, além de outros abnegados que atuaram na formação da entidade.

Também comentou sobre as três ou quatro vezes em que os aposentados e pensionistas se mobilizaram com idas à Brasília na reivindicação de direitos sociais.

José de Lima pediu ajuda da Câmara junto à Justiça Federal para destravar ações de aposentados que se arrastam há anos na Justiça.

Ele citou um caso em que uma pessoa de 80 anos, há 17 anos aguarda o desfecho final de sua aposentadoria.

O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido) aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dos 20 anos de fundação entidade que luta em prol dos aposentados.

Na oportunidade, o parlamentar homenageou o aposentado Domingues Antunes ao entregar o Diploma da Câmara, por ocasião de reunião solene do último dia 21 de janeiro.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas