PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2019

Tozão reúne-se com o secretário de Defesa do Meio Ambiente


Encontro debateu demandas do bairro Bosque da Água Branca.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), reuniu-se na tarde da última quinta-feira (7) com o secretário de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten, acompanhado do capitão Emanoel, da Polícia Militar, e do morador Paulo Mina, do Bosque da Água Branca. O encontro teve como objetivo tratar assuntos do bairro, principalmente a iluminação da área verde na rua Santa Catarina, localizada próximo à Faculdade Anhanguera Educacional.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, há muitos boletins de ocorrência relatando roubos de veículos no local, por isso o pedido de iluminação torna-se caso de segurança pública. "Com maior claridade, esse índice tende a cair, pois melhora a liberdade de ir e vir principalmente dos estudantes da faculdade", disse Emanoel.

Os moradores, também preocupados com o trânsito, pediram maior fiscalização, pois muitos motoristas param seus carros na calçada para poder frequentar as aulas, atrapalhando as entradas e saídas de veículos.

Menten ficou de verificar a possibilidade orçamentária para a instalação das luminárias "o quanto antes". Uma próxima reunião com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes foi agendada para buscar resolver o outro caso.



Texto:  Assessoria parlamentar Ana Caroline Lopes
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas