PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JANEIRO DE 2018

Tozão reforça melhorias no Nova Iguaçu


Assessoria visita o bairro e confere os pedidos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A assessoria do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou na tarde desta terça-feira (17), o bairro Nova Iguaçu a pedido do líder comunitário Carlos que acompanhou a assessoria e encaminhou as demandas que ainda não foram atendidas.

Desde o início do mandato, o parlamentar faz reuniões com os moradores da região e cobra ações do Chefe do Executivo. “Também não podemos esquecer que algumas das nossas reinvindicações já foram solucionadas”, enfatizou Tozão.

“A comunidade quer sanar os problemas de pedestres que transitam diariamente na calçadas e são obrigados a desviar dos galhos de árvores que estão muito baixos”, explica Carlos.  

O legislador encaminhou ofícios 10/2018 e 11/2018 à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) para solicitar podas das árvores na rua Felisberto Pinto Monteiro em frente ao número 244, corte de mato e construção de calçada no terreno localizado na mesma via na esquina Walter Ramos Martins. “São tarefas necessárias que vão melhorar o local e prevenir acidentes. Além de conferir riscos eminentes, possibilitam o esconderijo de pessoas à noite”, acrescentou.

Ainda nesta rua, o parlamentar solicita a colocação de caçamba de lixo em frente à praça e melhorias no esgoto a céu aberto, nas proximidades de uma padaria.

“Agendamos para a manhã desta sexta-feira, dia 19, uma visita no local com a empresa Águas do Mirante para verificarmos este problema de vazamento”, finaliza o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas