PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2017

Tozão pede à Semuttran placas de indicação e reposição de nomenclatura


Segundo os residentes, placa de reposição orientará visitantes sobre acesso à rua principal e entrada ao bairro Campestre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), é autor dos ofícios 58 e 59 de 2017 que, em nome da comunidade, reivindica ao secretário da pasta da Semuttran (Secretaria de Trânsito e Transportes) a instalação de placas de sinalização. “É prioritário que haja uma (placa) indicando a entrada do bairro e outra repondo a de nomenclatura na rua João José da Conceição esquina com avenida Laranjal Paulista, principal rua do Jardim Campestre”, detalhou o parlamentar.

Segundo a moradora Mara Ometto, as placas são fundamentais para indicar o acesso ao bairro. “De outra maneira, todos que chegam aqui ficam sem orientação”, comentou.

"Já protocolamos documentação na Prefeitura requerendo atenção e inclusão no plano de colocação de identificação. Pela falta da identificação, frequentemente as pessoas ficam dando voltas até encontrar o endereço desejado, apesar do bairro ter pequeno porte. É importante acabar com essas dificuldades”, enfatizou o legislador.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas