PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Tozão agenda reunião com varejistas da cidade


Criação de comissão no Varejão Central visa realizar possíveis melhorias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), participou de reunião na tarde desta segunda-feira (18) no varejão central para conhecer as demandas dos varejistas e atender ao chamado de um dos integrantes da comissão, Assis Pereira dos Santos.

“Foi montada uma comissão dos varejistas, já que a prefeitura está em crise, decidimos fazer essa comissão para arrecadar dinheiro e fazer possíveis melhorias e o Executivo entraria com a mão de obra”, explica Assis.

Na oportunidade, varejistas pedem a intervenção do vereador junto ao Poder Público para que o estacionamento no recuo ao redor do varejão central seja reservado para clientes.

"Excelente iniciativa, os clientes se sentem valorizados e satisfeitos com um local adequado para as compras”, comenta o parlamentar.

Segundo os relatos, durante a semana, comerciantes que trabalham no centro estacionam seus automóveis no varejão para não pagar paquímetro e os clientes ficam sem vaga.

O legislador agendou uma nova reunião para a próxima segunda-feira (25), com a participação do engenheiro Getúlio Pedro de Macedo, diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e integrantes da comissão: Assis Pereira dos Santos, Elaine Fava, Elaine Pejorur, Fabio Finotti, Rogerio Barbosa, Fabio Valerio , Alexandre Finotti e Suelen Guedes.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas