PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2006

Técnicos do PCJ avaliam Corumbataí


O vereador Euclides Buzetto (PT) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (19/06/06) informou que na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, às (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Euclides Buzetto (PT) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (19/06/06) informou que na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, às 14h30, no plenário da Câmara técnicos do Consórcio da Bacia dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí participam da reunião mensal do Fórum Regional Permanente em Defesa do Rio Piracicaba para avaliar as condições ambientais da Bacia do Rio Corumbataí.

O vereador Euclides Buzetto também informou que os técnicos do PCJ falarão sobre a aplicação de recursos na ordem de R$ 0,01 por metro cúbico de águas que Piracicaba destina para fins de preservação ambiental dos rios da região.

A poluição aérea observada em Piracicaba também foi motivo de reflexão do vereador Euclides Buzetto. A verificação é que até hoje a Cetesb não viabilizou a colocação de aparelho medidor para conferir a qualidade do ar em Piracicaba, o que está previsto para ser implantado em 2007.

Euclides Buzetto também comentou sobre o desempenho do deputado estadual Roberto Felício (PT), que resultou na mudança da data base do funcionalismo estadual, a ser observada anualmente no mês de março.

Consulta popular

O vereador Euclides Buzetto destacou a importância de consulta popular sobre a destinação do projeto de lei de sua autoria, em tramitação na Câmara na criação de feriado para comemorar o aniversário de Piracicaba, em primeiro de agosto.

Buzetto informou que a população terá vez e vós. A pessoa terá duas escolhas, se concorda em comemorar o aniversário da cidade em 13 de junho, dia do padroeiro Santo Antônio; ou se prefere comemorar com feriado em 1.º de agosto revogando o feriado do dia 08 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição.

Martim Vieira MTB 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas