PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2013

Solicitação de Pedro Cruz é atendida pela Semob


Vereador havia pedido, em indicação, a instalação de guarda-corpo na avenida Primeiro de Agosto, no trecho final da rodovia SP-304, no sentido Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Mais uma solicitação de serviço foi atendida pela Semob (Secretaria Municipal de Obras). Por meio da indicação 1.647/2013, o vereador Pedro Cruz (PSDB) solicitava a instalação de guarda-corpo na avenida Primeiro de Agosto, no trecho final da rodovia SP-304, no sentido Piracicaba.

Pedro Cruz havia sido procurado por moradores e comerciantes e visitou a região. No local, ele constatou que, de fato, existia guard-rail para os veículos, mas não havia guarda-corpo para proteção dos pedestres.

"Durante a visita, fomos informados de que a área já havia sido palco de vários acidentes graves, envolvendo pessoas que ali pisaram em falso e caíram ao lado do barranco. Fizemos um teste e percebemos o nível de risco que a falta de guarda-corpo representava por lá e decidimos solicitar o equipamento ao prefeito Gabriel Ferrato por meio da Semob", disse Pedro Cruz, ao destacar o atendimento da solicitação que fez ao Executivo.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Cruz

Notícias relacionadas