PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2017

Sindicato dos Empregados no Comércio organiza solenidade


Abdala participa de evento do Sincomerciários que prestigia funcionários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) participou, no último sábado (21), da discussão sobre a conjuntura política e econômica do país, além de assuntos relacionados ao município.

O parlamentar esteve com o presidente da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Motta, o deputado estadual Roberto Morais (PPS), o prefeito Barjas Negri (PSDB), o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) João Manoel dos Santos, lideranças sindicais e comunitárias.

HOMENAGEM – Nesta noite desta terça (24), em sessão solene na Câmara de Vereadores de Piracicaba, haverá homenagem há dez comerciários de Piracicaba, destaques da categoria.

De acordo com o presidente do Sincomerciários, Antonio Roberto Previde, os prestigiados são indicações da própria categoria, através de um processo de escolha desenvolvido pela entidade. "Esta homenagem que a Câmara de Vereadores estará prestando a este grupo de comerciários é, sem dúvida alguma, extensiva a toda categoria responsável pelo comércio de todos os bens de consumo da nossa cidade. Todos estão de parabéns pelo brilhante serviço que desenvolvem e que, muitas vezes, não tem o trabalho reconhecido pela classe empregadora", enfatizou.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas