PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JUNHO DE 2006

Sindicalista defende valorização do serviço público


A representante do Sindicato dos Auditores da Previdência Social em Piracicaba, Cinthia Prado ocupou o expediente da reunião ordinária de ontem (22/06/06) para pedi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A representante do Sindicato dos Auditores da Previdência Social em Piracicaba, Cinthia Prado ocupou o expediente da reunião ordinária de ontem (22/06/06) para pedir o apoio da Câmara de Vereadores na luta da categoria por melhores condições de trabalho.

Cinthia Prado destacou a importância de melhoras estruturais, bem como a criação de orçamento específico para conferir mais agilidade ao trabalho dos auditores fiscais.

A solicitação é que o governo abra um CNPJ específico para a Secretaria da Receita Previdenciária, o que possibilitaria o organismo a gerar orçamento próprio.

A sindicalista também pediu apoio dos vereadores na luta por melhores salários, além da elevação do número de servidores locais que passariam de 40 para 65 trabalhadores.

Cinthia Prado informou que o papel dos auditores fiscais se pauta na verificação de aposentadorias, pensões, licença maternidade. Também atuam junto às empresas, na punição e levantamento de débitos.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas