PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE NOVEMBRO DE 2013

Sinalização inadequada provoca acidentes na região do Petrópolis


Por desconhecer a existência de valetas, motoristas colidem na traseira de outros veículos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) é o autor da Indicação (4862/13) que requer providências da Prefeitura para efetuar melhorias na sinalização vertical e horizontal de trânsito no cruzamento da Avenida Dois Córregos com a Rua Rondônia, visando alertar os motoristas da existência de valetas que servem para o escoamento de águas pluviais e que não estão devidamente sinalizadas, no Bairro Jardim Petrópolis.

Os moradores relatam que no local, pela falta de sinalização adequada, já houve vários acidentes com colisões traseiras, principalmente à noite, pois muitas vezes os motoristas dos veículos que estão atrás de outros veículos não têm tempo de frear, pelo fato deles não saberem da existência das valetas acabam colidindo na traseira dos veículos que estão à frente, quando reduzem velocidade para passar pelas canaletas.

A população reivindica a intensificação da sinalização vertical e horizontal de trânsito no local, visando orientar os motoristas da necessidade de redução de velocidade, pela presença das valetas naquele local.

"Solicito que o Executivo tome as devidas iniciativas para realização dos serviços no local o mais breve possível", destacou o parlamerntar no teor da Indicação.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas