PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2016

Sesc receberá moção de aplausos pelos 70 anos de atividades


Entidade conta com 36 unidades no Estado de São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 53ª reunião ordinária



O Sesc (Serviço Social do Comércio de São Paulo) receberá da Câmara de Vereadores de Piracicaba a moção de aplausos 203/2016, pelos 70 anos de atividades e excelentes serviços prestados à sociedade. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira, 19, na 53ª reunião ordinária, e será entregue a Danilo Santos de Miranda, diretor regional, e Fabio José Rodrigues Lopes, gerente geral da unidade de Piracicaba.

O texto aprovado em plenário pelos parlamentares destaca que a instituição, ao longo dos anos, inovou ao introduzir novos modelos de ação cultural e sublinhou, na década de 1980, a educação como pressuposto para a transformação social. Entre as iniciativas pioneiras estão o Mesa Brasil Sesc São Paulo, de combate à fome e ao desperdício de alimentos, e a Internet Livre, de inclusão digital.

A rede conta com 36 unidades no Estado de São Paulo, com atendimento a todos os públicos, de diversas faixas etárias e estratos sociais. A propositura cita ainda os atendimentos nas áreas de odontologia, desenvolvimento esportivo, ações artísticas e valorização social.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas