PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2017

Semuttran atende solicitação de Marcos Abdala no Jaraguá


Vereador solicitou readequação da sinalização no cruzamento da avenida Madre Maria Teodora, no trecho com a rua Professor Antonio Pinto de Almeida Ferraz



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) realizou, segunda-feira (6), a readequação da sinalização no cruzamento da avenida Madre Maria Teodora, no trecho com a rua Professor Antônio Pinto de Almeida Ferraz, próximo a uma galeria de lojas, no bairro Jaraguá.

No local havia duas placas “Pare”, o que gerava confusão entre os condutores de veículos que descem a primeira via e os que cruzam a segunda. “Antes, a avenida era de mão dupla, depois mudaram para mão única. Sinalizaram o solo e colocaram as placas de forma indevida. Já perdi as contas das colisões que aconteceram aqui”, disse Cícero Alves de Ramos, proprietário de uma lanchonete instalada há oito anos nos arredores.

O vereador Marcos Abdala (PSDB) esteve no local para verificar a readequação da sinalização. “Agradeço o secretário Jorge Akira (Semuttran) por atender mais essa reivindicação da comunidade. Continuaremos buscando outras melhorias para essa região”, afirmou. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Marcos Abdala

Notícias relacionadas