PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2017

Semuttran atende pedido de Moschini no Jardim Oriente


Ação da secretaria visa a redução de riscos de acidentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) é autor da indicação 997/17, que deu entrada na reunião camarária do início de março deste ano que pede a instalação de sinalização vertical, horizontal e redutores de velocidade na avenida Edne Rontane Basset, no bairro Residencial Jardim Oriente.

O parlamentar recebeu o ofício 849/17 do engenheiro Getúlio Pedro de Macedo, Diretor do Departamento de Engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) em abril com a programação do órgão. “Felizmente esse pedido entrou no cronograma da pasta”, confirmou Moschini.

Moradores reclamavam do elevado número de ocorrências de acidentes na avenida Edne Rontane Basset devido à ausência de redutores de velocidade e lombadas, além da sinalização, vertical e horizontal. “Toda semana tem um acidente aqui e acredito sim que isto está relacionado com a falta da sinalização adequada e com a alta velocidade dos motoristas. Provavelmente com as melhorias a situação será normalizada", afirmou uma moradora.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas