PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE NOVEMBRO DE 2017

Semuttran atende pedido de Isac Souza no bairro Vila Fátima


Parlamentar é autor da propositura que pede estudo ao órgão competente para a realização de melhorias em sinalização de rotatória



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O secretário da pasta da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Jorge Akira, acolheu a indicação 3546/17 de autoria do vereador Isac Souza (PTB) e uma equipe da Prefeitura já efetuou a instalação de faixa de pedestres e melhorias de sinalização na rotatória da avenida Marechal Costa e Silva com a rua Alberto Coral.

“Havia necessidade da elaboração de uma propositura para garantir segurança aos pedestres que reclamavam das dificuldades na travessia para o estacionamento e para coibir a alta velocidade por parte de alguns motoristas que desrespeitavam a máxima permitida”, comentou o parlamentar.

Conforme informações do protocolo público, o morador Paulo Andreoni deu entrada em processo (SIP 156) com número 15.145/2017 e comerciantes da citada via pediram auxílio ao legislador para agilizar o atendimento da demanda.

“A comunidade, representada pelo residente do bairro Paulo Andreoni, reivindicou essa melhoria na rotatória mais a faixa de pedestres no início da ‘Alberto Coral’, em frente ao bolsão de estacionamento. Por isso, encaminhamos a indicação ao Executivo para que a tarefa entrasse no cronograma da Secretaria. Agora os problemas estão sanados”, afirmou Isac Souza.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Trânsito e Transportes Isac Souza

Notícias relacionadas