PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2017

Semuttran atende demandas da Coronel Adriana, no São Francisco


Moradores reclamavam de caminhões estacionados ao lado esquerdo da rua Uchôa, em trecho entre o residencial Bertolin II e o PSF – São Francisco.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Semuttran atende demandas da Coronel Adriana, no São Francisco



Mais uma demanda acolhida pela vereadora Coronel Adriana (PPS) foi atendida pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) no bairro São Francisco, na rua Uchôa, numa das principais vias da região.

Os moradores reclamavam que caminhões estacionados ao lado esquerdo da rua Uchôa, mais precisamente no trecho entre o residencial Bertolin II e o PSF – São Francisco, comprometiam a segurança de pedestres e motoristas, pois formavam uma barreira nos campos de visão, de dia e principalmente à noite, quando boa parte do trecho permanecia à meia luz ou mantinha espaços totalmente escuros que facilitavam a ação criminosa e consequentes problemas de segurança pública.

No local, a Semuttran efetuou a pintura de faixa amarela contínua na guia e instalou placas de proibição de estacionamento e parada de caminhões. Para a vereadora “a intervenção da Semuttran com certeza resulta em mais segurança aos moradores da vizinhança e cidadãos que transitam pela região, seja como pedestres ou motoristas. É interessante como uma simples, porém não menos importante intervenção na sinalização horizontal e vertical, pode contribuir com a eliminação de focos que dão origem a sérios problemas de segurança nos bairros. É importante também que os caminhoneiros saibam respeitar as novas determinações da autoridade de trânsito para o local”, ressalta a vereadora Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas