PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

07 DE JULHO DE 2017

Semuttran atende a pedido de Kawai na Paulista

Trecho da avenida Doutor João Conceição, entre as ruas da Glória e São João, recebeu sinalização de trânsito e pintura de solo.

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

O vereador Pedro Kawai (PSDB) teve atendido pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) o pedido, encaminhado por ofício, por sinalização e pintura de solo na avenida Doutor João Conceição, no trecho entre as ruas da Glória e São João, no bairro Paulista.

Moradores da região reclamavam da falta de sinalização e pintura no trecho ––apenas as duas ruas são vias de mão dupla––, o que estimulava motoristas a cometerem infrações.

"A sinalização organiza o trânsito e é muito importante para evitar vários tipos de transtornos. Agradeço à Semuttran por atender a mais essa demanda no bairro Paulista", disse Kawai.

Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação