PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2017

Semob atende solicitação da Coronel Adriana no Jardim São Francisco


Parlamentar pedia operação tapa-buracos na rua Uchôa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Antes

Antes
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Depois

Depois
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Depois



Atendendo à indicação 2961/2017, da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), a Semob (Secretaria Municipal de Obras) efetuou a operação tapa-buracos na rua Uchôa, em frente ao número 260, no bairro Jardim São Francisco.

 A via em questão é um dos principais acessos ao bairro, possuindo duas pistas. O trânsito pela pista da direita estava totalmente impedido em razão de duas crateras, que obrigavam os motoristas a desviarem bruscamente para a esquerda.

Preocupada com a situação, a vereadora visitou o local e constatou o fato, bem como os riscos que os motoristas e pedestres corriam, principalmente aqueles que não são do bairro e desconhecem o problema.

Diante disso, e com o objetivo de prevenir acidentes e garantir o fluxo normal de trânsito, a parlamentar formulou a indicação solicitando melhorias para o local. Por meio da Semob, o pedido da Coronel Adriana foi prontamente atendido. “A melhoria das condições da pavimentação das ruas de nossa cidade é fator essencial para um trânsito mais seguro”, disse.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Adriana Nunes

Notícias relacionadas