PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2017

Semob atende pedido de Ronaldo Moschini no Bom Jesus


Vereador encaminhou a solicitação de instalação de postes de iluminação pública na rotatória de acesso ao bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semob (Secretaria Municipal de Obras) atendeu o pedido do vereador Ronaldo Moschini (PPS), encaminhado na indicação 3227/2016, onde solicitou a instalação de iluminação pública na rotatória que dá acesso ao bairro Jardim Bom Jesus (Chácaras Mazzero), localizada na Rodovia SP 135 (Margarida da Graça Martins). 

Na propositura do parlamentar, ele destacou que moradores do bairro Jardim Bom Jesus e os motoristas que trafegam diariamente pelo trecho reivindicavam a instalação de postes de iluminação pública na rotatória. 

“À noite, o local torna-se muito escuro devido à precariedade da iluminação, fato que pode contribuir para o aumento de acidentes e de atropelamentos de ciclistas e de pedestres, uma vez que a visão dos motoristas fica comprometida e contribui também para o aumento de delitos”, observou, no texto, o vereador Moschini. 

“A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, como também no aumento da segurança, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população”, avalia o legislador. 

RESPOSTA – Ao responder a indicação, o secretário Arthur Ribeiro, da Semob, destacou que os postes da CPFL foram instalados no local. Também foi realizado o serviço de instalação das luminárias, conforme verificou a assessoria do vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas