PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2017

Semana da Mulher terá palestra com a Socióloga Fátima Jordão


Vereadora Nancy Thame realizará Semana da Mulher na Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Para marcar a “Semana e o Dia Internacional da Mulher", a vereadora Nancy Thame (PSDB), em conjunto com a vereadora Adriana Nunes (PPS) e parceria com 80 mulheres de 20 instituições da cidade e sociedade civil de Piracicaba, organizou uma programação que acontecerá do dia 06 a 11 de março, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Para elaborar as atividades foram realizadas quatro reuniões na qual as próprias mulheres levantaram as temáticas que julgam importantes serem debatidas, propuseram temas como autonomia econômica, combate a violência, saúde e bem estar, diversidade e autoestima, preconceito contra a mulher negra e contra a mulher deficiente, além de duas exposições e uma palestra com a   socióloga, fundadora e conselheira do Instituto Patrícia Galvão, Fátima Pacheco Jordão.

A vereadora Nancy explica que “as mulheres precisam ter voz, falar por elas mesmas, como somos apenas duas na vereança, eu e a vereadora Adriana Nunes unimos forças para organizar a programação que está com conteúdo que promove a transformação e libertação. A grade de mesas redondas, debates e palestras serão apresentadas e mediadas por elas”, afirma.

Nancy Thame salienta também que, pela primeira vez, a “Semana e o Dia Internacional da Mulher” foram organizados por duas vereadoras com a participação das instituições e órgãos públicos da cidade que trabalham com a tema e empoderamento da mulher.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas