PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2015

Semana da Cultura Evangélica começa na segunda; Câmara sedia eventos


Programação vai até sábado (19) e terá palestras, orações e shows.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Semana foi instituída após aprovação, em 2014, pela Câmara, de proposta de Luiz Arruda



A Câmara sediará, nas próximas segunda (14) e quarta-feiras (16), duas atividades da Semana Municipal da Cultura Evangélica. Trata-se da primeira edição do evento, que, instituído pelo decreto legislativo 30/2014, do vereador Luiz Arruda (PV), é uma realização da Câmara, com o apoio da Prefeitura e do Conselho de Pastores de Piracicaba.

O objetivo é promover o congraçamento das igrejas evangélicas e dar espaço para que diferentes denominações religiosas divulguem à sociedade seus trabalhos e manifestações artísticas e culturais. "A Semana visa atingir toda a comunidade piracicabana, levando a boa nova da palavra de Deus", ressalta Luiz Arruda.

Em março, o parlamentar e Matheus Erler (PSC), presidente da Câmara, obtiveram, em reunião com a secretária municipal de Ação Cultural, Rosângela Camolese, o apoio da pasta para a realização do evento. Além da Semac, as secretarias de Turismo, Obras, Governo e Defesa do Meio Ambiente e a Guarda Civil Municipal também darão suporte.

A Semana Municipal da Cultura Evangélica começa nesta segunda-feira. Às 19h30, o salão nobre da Câmara sediará uma apresentação do Coral Evangélico de Piracicaba e palestras dos pastores Júlio César Guevara, superintendente distrital da Igreja Metodista, e Paulo Dias Nogueira, coordenador do Instituto Teológico Regional "Bispo Silas Franco".

Já na quarta-feira, às 9h, haverá reunião do Conselho de Pastores de Piracicaba e palestra com Flávio Valvassoura na sala do segundo andar do prédio anexo. O encerramento da Semana será no sábado (19), com "Manhã de Louvor" a partir das 10h no coreto da praça José Bonifácio, no Centro. Estão previstas as apresentações de Johnathan, Cleide, Cleidson de Jesus, Paulo Lima, Rodrigo Alves e evangelista Vagner Silva.

Toda a programação é gratuita. Vale lembrar que, entre os dias 14 e 18, a Igreja Metodista Central estará aberta das 7h30 às 8h30 para orações.



Texto:  Comunicação


Cidadania Luiz Arruda

Notícias relacionadas