PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JUNHO DE 2016

Semáforos são implantados em 2 bairros após indicação de Kawai


Melhorias foram realizadas nos bairros Alto e Glebas Califórnia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar encaminhou proposituras ao Executivo em 2013 e 2015



A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba (Semuttran) atendeu a duas solicitações do vereador Pedro Kawai (PSDB) e instalou semáforos nos bairros Alto e Glebas Califórnia.

Na indicação 1.156/2015, o vereador solicitou a melhoria no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e José Pinto de Almeida, no bairro Alto, enquanto na indicação 377/2013, ele pediu semáforo de pedestres em frente ao Condomínio Colinas de Piracicaba, na Avenida dos Marins, no bairro Glebas Califórnia.

No caso do primeiro pedido, os moradores reclamaram ao parlamentar de que o cruzamento registra grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico. “Por isso é necessário a melhoria da sinalização, para garantir a segurança do trânsito, dos pedestres, dos moradores e dos comerciantes instalados nesta região”, afirmou Kawai.

Já para o Glebas Califórnia, os moradores do condomínio procuraram o vereador no início do seu mandato, para que tivessem uma travessia segura para acessar a área comercial que fica em frente ao conjunto habitacional.

Kawai acompanhou as oobras de instalação e agradeceu o governo municipal pelo atendimento.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas