PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2006

Semae poderá instalar rede de água no Bairro Taquaral


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) participou de reunião com os moradores do bairro Taquaral, na manhã do último domingo, dia 21 de maio de 2006, às 9h00, onde (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) participou de reunião com os moradores do bairro Taquaral, na manhã do último domingo, dia 21 de maio de 2006, às 9h00, onde também esteve presente o presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), Vlamir Schiavuzzo e o engenheiro João Rosolem que discutiram diretamete com os moradores os preparativos sobre a instalação da rede de água no bairro.

Segundo o engenheiro do Semae, está sendo realizado estudo no local com o objetivo de conhecer melhor o sistema de abastecimento de água do bairro e da região e saber a extensão da rede para que possa ser feito um orçamento do serviço.

Ele comentou que será necessário a instalação de um reservatório de água na entrada do bairro e que o levantamento topográfico e hidráulico do projeto já está em fase de conclusão.

De acordo com Schiavuzzo para que Semae feche uma parceria para realização é necessário haver um Associação de Moradores organizada, pois o Semae necessita de uma entidade legalizada para fazer o contrato de parceria.

Ele informou também que o valor do projeto deverá sair dentro de 10 dias e que uma parte será custeada pelo Semae e outra pelos proprietários.

João Manoel deixou claro a importância do bairro ter uma associação forte e organizada e que a união dos moradores é fundamental para fortalecer o local.

Ele esclareceu também que a parceria só poderá ser realizada mediante 70% de adesão dos moradores.

Os moradores se prontificaram a passar um abaixo-assinado em todo bairro a fim de recolher assinatura dos interessados em obter água encanada e irão também se organizar e criar uma Associação de Moradores.

PMSA_MTb:24.154
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas