PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2015

Sedema poda Sapucaia a pedido do vereador Pedro Cruz


Parlamentar havia feito o pedido no dia 27 de março, pois a árvore estava com galhos quebrados que encobriam o semáforo na avenida Independência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


No dia 27 de março, o vereador Pedro Cruz (PSDB) encaminhou o ofício nº 141 à Secretaria de Meio Ambiente (Sedema), com cópia ao Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural (Codepac), que solicita a avaliação de viabilidade de poda corretiva de árvore tombada da espécie sapucaia que está localizada na av. Independência com a rua Moraes Barros.

Ocorria que a árvore estava com galhos quebrados e com extensão tamanha que encobria o semáforo instalado na av. Independência, não oferecendo assim visão aos condutores. A poda especificamente em árvores sapucaias é necessária, de modo que o corte com a motosserra faz com que os fungos depredativos não se proliferem.

O pedido do parlamentar foi avaliado pelos engenheiros da Sedema e responsáveis pelo Codepac, que executaram a poda corretiva durante a manhã do último feriado, a fim de evitar transtornos na fluidez do trânsito.  



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Cruz

Notícias relacionadas