PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2018

Sedema fará manutenção em aparelhos das academias da cidade


Indicação 4093/2017 do vereador André Bandeira solicita manutenção em todos os equipamentos e brinquedos em áreas de lazer



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) atenderá a solicitação do vereador André Bandeira (PSDB), autor da propositura 4093/2017, e iniciará obras de manutenção e reforma nos equipamentos de academia ao ar livre e brinquedos nas áreas de lazer instaladas em toda cidade.

O pedido do parlamentar ao secretário José Otávio Machado Mentem ocorreu após os dois visitarem a área de lazer do Piracicamirim e constatarem a necessidade de manutenção nos equipamentos instalados.

Além da primeira academia híbrida em Piracicaba, em obras no Parque de Lazer do Piracicamirim, serão instaladas academias convencionais nos bairros: Lago Azul, Parque Piracicaba, Vila Sônia, Residencial CECAP e Eldorado, Jardim Costa Rica e Sol Nascente II (Pompéia) – que inclusive está em fase de instalação com recursos provenientes de emenda parlamentar, conquista de André Bandeira. Em todos estes locais há a construção de áreas com piso de concreto que servirão como base da instalação de academias ao ar livre, além da construção de passeios.

Além disso, cada local passa por alguns serviços essenciais de manutenção e reforma, de acordo com as necessidades individuais. As obras, no valor total de R$ 192.497,96, iniciaram no final do ano passado e estão previstas para serem concluídas em fevereiro.

“É importante que a Sedema faça a manutenção nos equipamentos para garantir a segurança dos munícipes que se exercitam nas diversas áreas instaladas em nossa cidade”, afirma Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas