PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2006

Secretário se reúne com vereador e atende moradores do Perdizes e Chapadão


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), na tarde de ontem (07/03) assegurou a presença do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Mário Miotto em reunião n (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), na tarde de ontem (07/03) assegurou a presença do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Mário Miotto em reunião na Câmara, às 15h00 onde representantes dos moradores dos bairros Chapadão e Perdizes avaliaram e aprovaram as alterações do sistema de transporte coletivo que serve a região.

Nos próximos dias a população já poderá contar com reforço de mais caros nas linhas, alterações de pontos de ônibus e outras medidas que contemplem a carência dos bairros. A secretaria de Trânsito e Transportes elaborará informativo alertando a população sobre os novos horários e trajetos dos carros.

O casal Maria Aparecida e Celso de Souza relataram as reivindicações dos moradores do Chapadão e concordaram com as medidas anunciadas.

Já os representantes dos moradores do Jardim Perdizes: Simonia Aparecida Alves, Sílvia Cristina Alves, Elizabete F. de Mello e José Augusto também ratificaram as alterações propostas, bem como deram sugestões para a melhor intervenção na região.

O chefe de divisão de Transportes, Vanderlei Quartarolo também participou da reunião e, detalhou as alterações propostas. O vereador João Manoel dos Santos destacou a importância da comunidade avaliar as mudanças e indicar caminhos para novas intervenções na região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas