PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE DEZEMBRO DE 2013

Secretário confirma plenejamento de reforma no PSF do Campestre


Secretário de Saúde confirma plenejamento de reforma no PSF do Campestre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do Requerimento 1181/2013, o vereador Gilmar Rotta solicitou informações ao Executivo sobre reforma do posto de saúde do Campestre.

No dia 06 de dezembro, o secretário municipal de Saúde de Piracicaba, Pedro de Mello, em resposta ao Requerimento (1181/13), de autoria do vereador Gilmar Rotta confirmou a inclusão no planejamento dos serviços de manutenção e reformas nas instalações do PSF Campestre.

No final do mês de outubro, o  vereador Gilmar Rotta, por meio de requerimento aprovado na reunião ordinária de segunda-feira, 21, solicitou informações ao Executivo sobre a reforma das instalações do Posto de Saúde no bairro Campestre.  

A consideração é que o gabinete do parlamentar tem recebido diversas reivindicações dos moradores do bairro referente à situação precária que o PSF (Programa da Saúde da Família) se encontra.

Gilmar Rotta esteve no local e constatou que os problemas permaneciam, especialmente: infiltração no teto, cobertura do telhado danificado, portão dos fundos enferrujado, construção de estacionamento em espaço ocioso em frente à unidade, pintura interna e externa, entre outros ajustes.  

Gilmar Rotta questionou a Prefeitura, através da secretaria de Saúde, se a administração tem conhecimento do estado que se encontra o local e se pode ser efetuado pelo Executivo uma vistoria com urgência e agilizar a reforma. Em caso positivo, quando isso ocorreria.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Luiza Mendo


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas