PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2006

Secretário apresenta feitos da Secretaria de Esportes


O secretário municipal Pedro de Mello ocupou o expediente da reunião ordinária desta quinta-feira, dia 05 de maio para destacar os trabalhos da Secretaria Municipal (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O secretário municipal Pedro de Mello ocupou o expediente da reunião ordinária desta quinta-feira, dia 05 de maio para destacar os trabalhos da Secretaria Municipal de Lazer, Esportes e Atividades Motoras (Selam).

Na análise foi considerado as legislações municipais, estaduais e federais a respeito da definição da prática esportiva, bem como a Lei Orgânica e o Estatuto da Criança e do Adolescente sobre o apoio ao esporte.

Pedro de Mello também falou da criação da Secretaria de Comunicação e Publicidade, que poderá respaldar fundos próprios para gerir atividades desportivas.

Pedro de Mello ainda abordou sobre a necessidade do município cuidar dos próprios municipais, atuando na organização de espaços e eventos.

O presidente da Câmara, Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) e os vereadores: Fausto Rocha (PT), José Luiz Ribeiro (sem partido), José Aparecido Longatto (PSDB) e Márcia Pacheco (PSDB) ressaltaram o trabalho da Secretaria de Esportes frente a implantação de projetos sociais com crianças e apoio aos trabalhadores.

Martim Vieira MTb 21.939
Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas