PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2013

Secretaria de Obras atende solicitações de Pedro Cruz


A pedido do vereador, Executivo fez o recapeamento de trechos da rua Professor Heitor Pinto César, na Chácara Nazareth, e da rua Chavantes, no bairro Verde.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em pouco mais de um mês, duas solicitações do vereador Pedro Cruz (PSDB) foram atendidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

O primeiro pedido atendido, feito na indicação 3.961/2013, contemplou a região da Chácara Nazareth e do Centro Cívico com serviços de recapeamento asfáltico na rua Professor Heitor Pinto César, no trecho entre a avenida Professor Benedito Andrade e a rua Antônio Correa Barbosa. Já a segunda intervenção da Semob, em atendimento à indicação 1.742/2013, ocorreu na rua Chavantes, no trecho entre as avenidas Fernando Lopes e 31 de Março, no bairro Verde.

Pedro Cruz lembra que os serviços na região da avenida 31 de Março integram um pacote de reivindicações resultante de uma reunião organizada por ele, no primeiro semestre deste ano, com empresários e lideranças da região.

"São serviços que beneficiam diretamente a população. São demandas que surgiram da comunidade e é muito importante darmos o encaminhamento competente a elas. Fizemos questão de conferir pessoalmente as duas intervenções. Deixamos os nossos agradecimentos ao prefeito Gabriel Ferrato e ao secretário Arthur Ribeiro pelo trabalho", disse Pedro Cruz.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Cruz

Notícias relacionadas