PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2006

Santa Terezinha poderá ganhar novo Posto de Saúde


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB), na tarde de ontem (05/04) ao percorrer a região central do distrito de Santa Terezinha que ainda padece das precárias con (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB), na tarde de ontem (05/04) ao percorrer a região central do distrito de Santa Terezinha que ainda padece das precárias condições de galerias e rede de esgoto informou que o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) poderá construir um novo Posto de Saúde, em terreno da Prefeitura, no final da Rua Nicoli Zen, ao lado do Varejão Central.

José Longatto informou que a construção do Posto de Saúde dependerá de consulta popular. A verificação é que as atuais estruturas do Posto de Saúde, nas imediações da EMEF Prof. João Batista Nogueira e da EMEI João do Nascimento já não comportam o atendimento da população.

Rachaduras nas paredes, infiltrações, falta de escoamento de águas pluviais e outros problemas estruturais comprometem as atuais instalações do Posto de Saúde.

O vereador José Longatto também verificou a reclamação de moradores que estão insatisfeitos com os problemas decorrentes do entupimento de bocas de lobo, rompimento de tubulações da rede de esgoto. Além de outras deficiências de ordem estruturais.

Na ronda que fez pela região de Santa Terezinha, o vereador José Longatto esteve acompanhado do engenheiro da secretaria municipal de Obras, José Araújo.

Longatto também vistoriou o andamento das obras que o Semae desenvolve no bairro Jardim Eldorado, proximidades da Vila Rio e, prometeu acionar o presidente da autarquia, Wlamir Schiavuzzo para verificar o entendimento equivocado que engenheiros de obras possam estar cometendo na instalação de caixa de inspeção de galerias de águas pluviais que visam amenizar o problema de alagamentos da região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Felipe Perin


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde José Longatto

Notícias relacionadas