PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JANEIRO DE 2007

Rua da Vila Cristina está tomada por buracos


A Rua Afonso Pena, na Vila Cristina, tem apenas um quarteirão, mas está tomada por buracos. Moradores da localidade procuraram o vereador Francisco Edílson dos Sant (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Rua Afonso Pena, na Vila Cristina, tem apenas um quarteirão, mas está tomada por buracos. Moradores da localidade procuraram o vereador Francisco Edílson dos Santos (Chico da Água) em busca de uma solução para o problema. O vereador esteve no local e afirmou que a rua está intransitável. ´´A Prefeitura precisa tomar providências urgentes``, disse o vereador.

Recentemente a rua passou por uma restauração da rede de esgostos. Desde então, começaram a aparecer verdadeiras crateras pela rua e afundamento no asflato. Vários moradores enfrentarm dificuldades até para acessar o seu próprio abrigo, já que os buracos dificultando a entrada dos carros.

Os moradores estão preocupados com o afundamento que está ocorrendo na rua e temem que os buracos se transformem em crateras. As fortes chuvas que atingem a cidade só têm complicado a situação.

O vereador Chico da Água está acionando a Secretaria Municipal de Obras para que seja realizada uma ação de tapa buracos de emergência no local.


Vitor Ribeiro
MTB 21.208

Foto: Jurandir Batista da Silva


Legislativo Do Gabinete Chico D''Água

Notícias relacionadas