PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2013

Ronaldo Moschini pede sinalização de trânsito no Jardim Glória


Vereador apresentou a Indicação 4193 pedindo tanto a instalação de placas de sinalização vertical quanto demarcação horizontal.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

São poucas ruas do bairro que contam com sinalização de trânsito



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a Indicação 4193, de 2013, para pedir a instalação de placas de sinalização vertical e demarcação de sinalização horizontal de trânsito nas principais ruas do bairro Jardim Glória. Na justificativa da Indicação, o vereador lembra que as principais vias do bairro possuem sinalização horizontal de trânsito (faixas de seguranças, linhas de divisão de fluxos etc.) deficiente ou apagada, assim como também faltam placas de sinalização de trânsito em alguns locais.

“As placas de sinalização e a sinalização horizontal representam um conjunto de sinais de trânsito e dispositivos de segurança que possibilitam a melhor fluidez do trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam. Ambas têm como função organizar o fluxo de veículos e pedestres; controlar e orientar os deslocamentos em situações com problemas de geometria, topografia ou frente a obstáculos”, apontou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas