PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JULHO DE 2014

Ronaldo Moschini pede pavimentação em ruas da região central


Indicação encaminhada pelo vereador solicita intervenção do poder público nas ruas Santa Cruz e na rua São João



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a indicação 1819/2014 onde solicita o recapeamento da camada asfáltica da rua Santa Cruz, no trecho entre a rua Dom Pedro II e avenida Carlos Botelho, e da rua São João, entre a rua Dom Pedro II e a avenida Saldanha Marinha, ambas no Centro. Na justificativa da propositura, o vereador destaca que moradores, comerciantes e motoristas reclamam das péssimas condições das vias. 

“Estas ruas estão cheias de remendos e ondulações”, destaca o vereador Ronaldo Moschini, que enfatiza a importância do recapeamento da camada asfáltica. Os moradores informam, ainda, que há três anos eles solicitam a melhoria em encaminhamentos feitos no Serviço de Informação à População (SIP) 156, da Prefeitura Municipal, mas até agora não foram atendidos pelo poder público. 

Na justificativa da propositura, o vereador recorda que na região central a Prefeitura Municipal investiu em novas pavimentações asfalticas no início deste ano, mas nas duas vias indicadas, onde o tráfego é intenso, não receberam estes investimentos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas