PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2014

Ronaldo Moschini pede pavimentação em Estrada Municipal


Vereador adverte que prolongamento da Estrada do Boiadeiro precisa ser pavimentada, conforme pedido feito por moradores e proprietários de empresas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 617/2014 pela qual solicita pavimentação asfáltica do prolongamento da Estrada do Boiadeiro, em trecho de dois quilômetros, no bairro Marins. O mesmo pedido já foi encaminhado ao Executivo na indicação 534/2013 e volta agora na pauta de demandas do legislador. 

Na justificativa da propositura, o vereador detalha que está solicitando novamente a pavimentação porque o trecho não recebeu nenhuma obra de pavimentação. Ao mesmo tempo, Moschini relata que também não recebeu do Executivo qualquer informação a respeito das conclusões dos estudos técnicos que ficaram de ser elaborados pelo departamento responsável, conforme reposta da Secretaria Municipal de Obras (Semob) protocolada no dia 28 de fevereiro na Câmara de Vereadores de Piracicaba. 

A Estrada do Boiadeiro já é pavimentada, porém a continuidade – conhecida apenas como “Estrada Municipal” – ainda é cascalhada. No entanto, os moradores deste trecho, além dos proprietários de empresas e funcionários, reclamam da falta de pavimentação. “As péssimas condições do local, em dias de chuvas, dificultam o trânsito, chegando a ser praticamente intransitável”, adverte o vereador na propositura. 

As empresas instaladas têm dificuldades de contratação de funcionários devido à dificuldade de acesso. A péssima condição da estrada provoca manutenções constantes nos veículos. “Vale também destacar que não há uma linha de ônibus que faça a rota”, acrescenta o vereador, ao justificar o “pedido urgente” da população.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas