PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2013

Ronaldo Moschini pede asfaltamento da Estrada do Meio


As melhorias, segundo a indicação do vereador, contemplariam o trecho entre a rua Alberto Coral, na Vila Fátima, e o bairro Godinhos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução

Solicitação está na indicação 3.829/2013



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) propõe ao Executivo, na indicação 3.829/2013, a realização de estudos técnicos para a pavimentação asfáltica da Estrada do Meio, no trecho entre a rua Alberto Coral, na Vila Fátima, e o bairro Godinhos.

O pedido foi feito por moradores e motoristas que trafegam pelos bairros interligados pela Estrada do Meio em razão de suas “péssimas condições”. “Com essa medida, melhoraríamos significativamente a qualidade de vida da população que reside no bairro Godinhos e diminuiríamos também o tempo das viagens nos deslocamentos efetuados pelos moradores”, diz Moschini.

A situação, segundo o parlamentar, causa transtornos à população. “Em dias de chuva, a lama e as poças d’água dificultam a passagem de carros, ônibus e veículos pesados e, nos dias ensolarados, a população sofre com a poeira, principalmente as crianças que podem contrair doenças respiratórias crônicas”, alerta Moschini.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas