PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2017

Ronaldo Moschini ministrará palestras no Sesi em 2018


Parlamentar foi convidado para integrar a grade de palestrantes para o ano que vem. Ele foi recebido, na tarde de hoje (24), pelo professor de História, Amauri Toloti



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini e professor Amauri Toloti conversando sobre a grade de palestras do Sesi para o ano que vem

Ronaldo Moschini e professor Amauri Toloti conversando sobre a grade de palestras do Sesi para o ano que vem
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini e professor Amauri Toloti conversando sobre a grade de palestras do Sesi para o ano que vem



O Sesi (Serviço Social da Indústria) do bairro Vila Industrial recebeu no início desta tarde (27) o vereador Ronaldo Moschini (PPS), que agendou palestras sobre saúde e orientação vocacional, na unidade, a partir do ano que vem. De acordo com o professor de História e Filosofia da instituição, Amauri Antônio Toloti, a escola desenvolve ao longo do ano palestras sobre os mais diversos temas “como drogas e álcool”, explicou.

A unidade conta com 800 alunos matriculados nos períodos diurno e vespertino. “São estudantes da educação básica 1 e 2, além do ensino médio”, afirmou Toloti.

Moschini que é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, além de ser médico ginecologista e atuar no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi convidado para falar aos alunos sobre gravidez na adolescência e a escolha da profissão. Ele adiantou à reportagem que levará às escolas municipais, em 2018, o treinamento para ressuscitar pessoas que estão apresentando problemas cardiopulmonares. No dia 23 de setembro deste ano, o parlamentar fez os procedimentos para quem passava pelo Shopping Center Piracicaba. “O nosso gabinete tem um trabalho de promoção educacional, onde levamos às escolas temas que interessam aos jovens e à população como um todo”, concluiu o vereador.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Cidadania Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas