PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2017

Ronaldo Moschini homenageará delegado piracicabano


Luiz Henrique Zago receberá moção de aplausos pelos serviços prestados ao município



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Data de entrega da moção será agendada



Aprovada pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (23), a moção de aplausos 143/2017, do vereador Ronaldo Moschini da Silva (PPS), homenageia Luis Henrique Zago pelos "relevantes serviços" prestados a cidade.

Luiz Henrique nasceu na cidade de Dois Córregos, em 10 de dezembro de 1950, filho de Arlindo Zago e Aparecida Sarti. Casou-se com Sônia Maria Salzedas Zago em 1976, com quem teve dois filhos, Letícia e Jean Henrique Zago.

Formou-se bacharel em Direito em 1975 e mestre em direito em 2013, pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Tem ainda formação como técnico em contabilidade e professor de ensino fundamental. Lecionou no 2º grau e também na faculdade de direito Unasp (Centro Universitário Adventista).

Em 1972, ingressou na Policia Civil como escrivão e quatro anos depois ingressou na carreira de delegado de policia. Foi titular de distritos policiais, delegacias especializadas, diretor de cadeia pública, delegado seccional de policia e delegado divisionário do Deinter 9.

Atualmente, atua como delegado assistente do Deinter 9. Luiz também é professor da Academia de Policia e já chefiou a Unidade de Ensino Policial em Piracicaba.

É um dos policiais mais antigos do estado de São Paulo, com 45 anos de profissão, 33 deles desenvolvidos em Piracicaba. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas