PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2006

Rezendinos aguardam operação tapa-buracos


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou Requerimento ao Executivo que solicita informações sobre a programação para realização dos s (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou Requerimento ao Executivo que solicita informações sobre a programação para realização dos serviços de tapa-buracos no cruzamento das avenidas Monsenhor Jerônimo Gallo e Santo Estevão, na Vila Rezende.

O vereador Francisco Edilson informa que em meados de 2005 apresentou a Indicação nº 780/05, onde apontava a necessidade de operação tapa-buracos na avenida Mons. Jerônimo Gallo, proximidades da avenida Santo Estevão, no bairro Vila Rezende.

Tal propositura surgiu em atendimento aos moradores daquela região que alegavam que o cruzamento das vias necessitava, em caráter de urgência, do serviço de operação tapa-buracos, pois apresentava condições inadequadas para o tráfego de veículos.

A Secretaria Municipal de Obras, em Memorando nº 732/NAA/dh, datado de 23/08/2005, informou que os serviços solicitados na Indicação tinham sido inseridos na programação de atendimento.

Passados cinco meses estivemos no local e constatamos que os buracos ainda existem, agora em maior quantidade, com grande quantidade de pedras se soltando.

O caso mostra total desrespeito ao contribuinte. Alguns residentes naquela esquina reclamam que pedras estão sendo arremessadas para dentro de suas casas, avalia o parlamentar.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) O que impediu a realização desse pequeno serviço no segundo semestre de 2005?

2) Qual a data que consta na programação da Secretaria de Obras para o atendimento a essa solicitação?

3) Tal data será cumprida?

4) Outras informações oportunas, conclui.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Do Gabinete Chico D''Água

Notícias relacionadas