PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2017

Reverendo Antonio Carlos Stefan recebe Título de Cidadão Piracicabano


Vereador Rerlison de Rezende entregou a homenagem ao pastor na Benção do Calvário



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na última sexta-feira (14), o vereador Rerlison de Rezende (PSDB) entregou o título de Cidadão Piracicabano ao superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, reverendo Antonio Carlos Stefan, carinhosamente chamado de pastor Toninho, na edição anual da Benção do Calvário, no Ginásio de Esportes Municipal Waldemar Blatkauskas.

Estavam presentes o deputado estadual Carlos Cezar (PSB), o prefeito Barjas Negri (PSDB), o vereador André Bandeira (PSDB), representando o presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB), o vereador Paulo Campos (PSD) e o presidente da Câmara de Vereadores de Jaú, o vereador Lucas Flores (PSD). Também marcaram presença os 48 pastores titulares da Igreja do Evangelho Quadrangular de Piracicaba.

O evento, que contou com a participação de cerca de 5 mil pessoas, comemorou a ressurreição de Cristo e teve uma pausa especial para a entrega do título ao reverendo Antonio Carlos Stefan, por iniciativa do vereador Rerlison.

Ao entregar a honraria ao pastor Toninho, o parlamentar expressou sua satisfação não só pelo merecimento do mais novo cidadão piracicabano, mas também pelo amor e carinho que a cidade tem pelo reverendo.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Rerlison Rezende

Notícias relacionadas