PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JUNHO DE 2017

Reveja na íntegra a 33ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram no plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A 33ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba contou com nove proposituras na Pauta da Ordem do Dia. Foram votados um projeto de decreto legislativo, uma moção e três requerimentos em Discussão Única; três projetos de lei em Segunda Discussão; e um projeto de lei complementar em Primeira Discussão. Também foi aprovado um requerimento em urgência.

Os trabalhos começaram a partir das 19h30, direto do plenário Francisco Antonio Coelho. Houve uso da tribuna popular por Daniel Ferraz de Campos, que falou sobre o projeto Prevenir, Educar e Reciclar o Meio Ambiente, e a entrega de moção de aplausos 69/2017, de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), para membros da Guarda Civil. 

A atuação dos vereadores no plenário foi transmitida pela TV Câmara (canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital) e na Rádio Educativa FM (105,9 ou educativafm.com.br). Também foi possível acompanhar pelo site da Câmara (www.camarapiracicaba.sp.gov.br) ou diretamente na galeria do plenário, na rua Alferes José Caetano, 834, Centro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas