PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE SETEMBRO DE 2017

Reveja como foi a 52ª reunião ordinária, nesta segunda-feira


Sessão pôde ser acompanhada por site, Facebook, YouTube, TV Câmara, Rádio Web Câmara, rádio Educativa FM ou direto do plenário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Prefeito Barjas Negri acompanhou anúncio de corte no orçamento da Câmara






Dezoito proposituras foram analisadas nesta segunda-feira (18), na 52ª reunião ordinária do ano. A pauta da Ordem do Dia teve, em redação final, um projeto de decreto legislativo; em discussão única, sete requerimentos; em segunda discussão, três projetos de lei; e, em primeira discussão, um projeto de lei complementar e seis projetos de lei.

Durante a reunião ordinária, o presidente Matheus Erler (PTB) anunciou corte de cerca de R$ 10 milhões no orçamento da Câmara para 2018. O prefeito Barjas Negri (PSDB) acompanhou o anúncio.

As reuniões ordinárias podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pelos canais 8 da Net e 9 da Vivo TV, pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara, pelo site da Câmara e pelos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas