PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2017

Reveja a 3ª reunião ordinária de 2017


Reunião ordinária foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta quinta-feira, dia 09



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Das 20 moções inseridas na pauta da ordem do dia desta quinta-feira (9), da Câmara de Vereadores, os parlamentares aprovaram 19. Paulo Roberto de Campos (PSD) fez um pedido de retirada da moção de apelo de nº 015/17, endereçada ao governo do Estado, para que aumente os investimentos públicos às polícias Civis e Judiciária.

No total, a pauta da ordem do dia contou com 64 proposituras, distribuídas em 20 moções, 43 requerimentos e um projeto de lei complementar.

A Câmara aprovou em segunda discussão o projeto de lei complementar de nº 034/14, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), que disciplina as atividades, os programas e as iniciativas na área da saúde e higiene pública de Piracicaba, bem como especifica a natureza e as funções da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades auxiliares na gestão da saúde.

As reuniões podem ser acompanhadas, às segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", basta vir à rua Alferes José Caetano, 834, Centro.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas